5 DICAS PARA LEVAR MAIS SEGURANÇA E PRATICIDADE PARA SUA CASA COM AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL
1- PLANEJAMENTO TEM A MESMA IMPORTÂNCIA DO PROJETO DE AUTOMAÇÃO
Para montar um sistema de automação eficiente é preciso se planejar com antecedência. É preciso pensar em detalhes como as necessidades atuais e futuras da residência, o orçamento, a infraestrutura da casa, e muitos outros detalhes, até garantir que o seu projeto de automação esteja 100% compatível com os resultados que espera obter ao final desse processo.
2- PREFIRA SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO ABERTA
O maior diferencial de um sistema de automação residencial, é justamente o fato dele possibilitar a integração de vários dispositivos e equipamentos, por meio de uma interface intuitiva e amigável. Sendo assim, quanto mais aberto for esse sistema, mais facilidade haverá na hora de integrar os recursos que existem em sua residência.
3 – AVALIE A CAPACIDADE DE EXPANSÃO
Muitos sistemas de automação apresentam limitações quanto a expansão dos seus recursos. Nesse caso, a dica é evitar esse tipo de sistema, já que a ideia consiste em tornar a casa o mais cômoda e funcional através do processo de automação, certo?! Então quanto maior for a sua capacidade de expansão, melhor!
4 – FIQUE ATENTO ÀS TECNOLOGIAS OFERECIDAS
Além dos equipamentos em si, é importante que você preste atenção também nos softwares oferecidos para o seu projeto de automação residencial, pois eles também são peças importantes e que podem garantir um resultado final de qualidade.
5-ESCOLHA UMA EMPRESA DE AUTOMAÇÃO CREDENCIADA E CERTIFICADA
Atualmente, existem vários recursos de automação no mercado.
Com isso, a complexidade dos sistemas acaba aumentando com o tempo.
Para garantir que a sua residência conte com um bom sistema de automação residencial, a dica é sempre optar por empresas que sejam credenciadas. A Delmak garante a melhor tecnologia e o melhor serviço, com a mais avançada tecnologia e segurança.